quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AVALIAÇÃO DA GINCANA

Olá pessoal, tarefa que não vale ponto também deve ser comprida...
 Bom, em minha opnião a gincana deveria ter mais brincadeiras, mas também acho que a gincana deveria durar mais que uma semana, e a gincana em si deveria ocorrer no ginásio, é maior e mais arejado, lá fora ta meio complicado, teve uma aluna que até desmaiou, não é mesmo?! acho que nessa parte podia mudar... Resumido na minha opnião é isso, fiz um adiantamento, mas hoje vou me reunir com a galera e atualizar com a opnião deles depois =D
Até logo...

Voltei pessoal... gostamos do "show de talentos" acho que deveria ocorrer mais desses, no meio do ano, ou em outra data qualquer, teve muita gente que se empolgou, e foi muito legal mesmo, é divertido ! A gincana acabou infelizmente =( , estamos aguardando o resultado, foi uma gincana divertida, pois, uniu os alunos, essas atividades fora da sala de aula são muito importantes, enfim, adoramos, tivemos nossos erros e nossos acertos, mas foi muito divertido, obrigado direção ! Até a proxima...

Um comentário: